[weglot_switcher]

Funchal: PSD/CDS-PP promete alargar apoios na ação social escolar

A candidatura do PSD/CDS-PP refere que o apoio será garantido “através dos manuais escolares, refeições e transportes gratuitos a jovens de famílias carenciadas e também o pagamento das creches a todos os jovens casais que se instalem e vivem no centro do Funchal”. O candidato Pedro Calado quer alargar os apoios que já existem ao nível da segurança social e os beneficiários.
13 Setembro 2021, 12h06

O candidato do PSD/CDS-PP à Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado, pretende alargar os apoios dados pela ação social escolar, e também os beneficiários.

“Nós vamos garantir o apoio através dos manuais escolares, refeições e transportes gratuitos a jovens de famílias carenciadas e também o pagamento das creches a todos os jovens casais que se instalem e vivem no centro do Funchal”, explicou Pedro Calado

O candidato do PSD/CDS-PP prometeu alargar os apoios que já existem ao nível da ação social escolar, bem como os beneficiários. “O nosso grande objetivo é proporcionar um apoio mais alargado em termos de material escolar e informativo”, acrescentou Pedro Calado.

Pedro Calado referiu que outras das propostas do PSD/CDS-PP para o Funchal passa por integrar manuais digitais, possibilitando aos estudantes o uso de tablets e de material informativo “inserindo-nos na vida ativa com a ciência, com a tecnologia e preparando-os para um futuro melhor na área das tecnologias”.

O candidato do PSD/CDS-PP referiu que a candidatura propõe também que os jovens frequentem ações desportivas, “estejam inscritos em clubes e associações e que através do desporto consigam ter uma vida melhor, mais ativa, mais digna e com outra disposição para encarar a sua vida de uma forma diferente”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.