Funchal recebe distinção de ‘Município Mais Azul’

O prémio distingue o trabalho efectuado em actividades de educação ambiental, na última época balnear.

O Funchal foi eleito como ‘Município Mais Azul’ pelo desempenho que obteve em atividades de educação ambiental, desenvolvidos na última época balnear. A distinção é da Associação Bandeira Azul da Europa e da Agência Portuguesa do Ambiente.

“O prémio demonstra o compromisso, empenho e criatividade do Município na realização de atividades de educação ambiental, para todas as idades, nas nossas praias”, salientou, Idalina Perestrelo, vereadora na Câmara Municipal do Funchal.

A autarca referiu que o trabalho na área ambiental tem sido uma aposta do executivo e que os prémios recebidos neste âmbito “são um indicador que prezamos bastante” e que o objetivo passa por “sempre aumentar a qualidade de vida” da cidade.

Recomendadas

Tertúlia dedicada às “40 Figuras Empreendedoras da Cultura Madeirense”

De Alberto João Jardim a Cristiano Ronaldo, passandopor Nini Andrade, João carlos Abreu, William Hinton ou Mary Jane Wilson, a tertúlia é inspirada no livro da historiadora Cristina Trindade.

Madeira SAD perde final europeia da Taça Challenge

O Madeira SAD foi derrotado no jogo da segunda mão por 26-20, depois de ter empatado no primeiro jogo 22-22.

Governo Regional entrega até 91,2 mil euros a Casas do Povo

Foram realizados dois contratos-programa com a Associação de Desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira (ADRAMA) e com a Associação de Casas do Povo da RAM (ACAPORAM) que pode chegar até aos 50 mil euros.
Comentários