Fundador da Givenchy morre aos 91 anos

Icónico designer parisiense desenhou o vestuário para a atriz Audrey Hepburn e para a ex-primeira-dama norte-americana Jacqueline Kennedy.

O estilista francês, Hubert de Givenchy, fundador da marca de renome Givenchy, morreu aos 91 anos, anunciou à Agence France Presse esta segunda-feira, 12 de março, a família do criador.

“Monsieur de Givenchy morreu durante o sono, no sábado, 10 de março de 2018. Os seus sobrinhos e sobrinhas e os seus filhos partilham a dor”, escreveu o designer de moda Philippe Venet, no comunicado.

A nota dos familiares do icónico estilista adianta que o “funeral será celebrado na mais rígida intimidade”. Hubert de Givenchy fica mundialmente conhecido por desenhar o célebre vestido preto usado pela atriz Audrey Hepburn no filme “Breakfast at Tiffany’s”. O criador foi ainda autor de peças envergadas pela ex-primeira-dama norte-americana Jacqueline Kennedy.

Recomendadas

Vai ter uma apresentação importante? Saiba como criar slideshows rapidamente

O Slideshow Maker da Wondershare permite-lhe juntar fotos, ordená-las, editá-las (rodar, reenquadrar e aplicar efeitos “á lá Instagram”).

Veja aqui os vencedores dos Emmy

A série televisiva “A Guerra dos Tronos”, com nove prémios, foi a vencedora dos Emmy, seguida por “The Marvelous Mrs. Maisel”, que conquistou oito estatuetas, enquanto a HBO e Netflix ficaram empatadas, ambas com 23 prémios.

The Nun: o maior sucesso de sempre de um filme de terror em Portugal

Foi pelo segundo fim-de-semana consecutivo a escolha preferencial dos portugueses nas salas de cinema.
Comentários