Futebol português ao rubro: Somos ‘alérgicos’ a campeões antecipados?

Entre as principais Ligas europeias, a Liga NOS surge como uma das mais competitivas e contraria a tendência de um campeão praticamente antecipado como sucede em campeonatos onde jorram milhões: Premier League, La Liga, Bundesliga e Ligue 1. Na nossa Liga, surpreende o fosso entre o quarto e o quinto, um ‘buraco’ pontual que só existe noutras ligas entre primeiro e segundo.

Recomendadas

Baganha denuncia à PGR acesso ilegítimos a computadores, furto de documentos e favorecimento ao Benfica

Numa carta enviada à Procuradoria-Geral da República e a que o Jornal Económico teve acesso, o ex-presidente do Instituto Português do Desporto e da Juventude aponta a existência de “factos graves, que eventualmente, consubstanciam ilícitos criminais”.

PremiumMark Clattenburg: “É difícil introduzir o vídeo-árbitro nas competições da UEFA”

Dirigiu a final do Europeu de 2016 entre França e Portugal e atualmente é o responsável pela arbitragem na Arábia Saudita, onde a introdução do vídeo-árbitro “foi o melhor que podia ter acontecido”.

Acabou-se o ‘reinado’ Messi-Ronaldo: melhor do mundo é Luka Modric

A ausência de Cristiano Ronaldo na gala da FIFA já indiciava que o prémio iria para outras mãos. O médio croata Luka Modric acabou com a ‘ditadura’ entre Messi e Ronaldo que já durava há uma década.
Comentários