[weglot_switcher]

Futuro das Smart Cities debatido em Lisboa. Veja em direto a Portugal Smart Cities Summit

A Portugal Smart Cities Summit assume-se como o “marketplace físico de criação de oportunidades de negócios entre empresas, universidades, associações, startups e municípios”, com um objetivo comum de “debater o futuro das smart cities e melhorar a vida dos cidadãos”. Veja os debates em direto.
16 Novembro 2021, 14h30

A Portugal Smart Cities Summit tem início esta terça-feira, 16 de novembro, no Pavilhão 2 da Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, com 12 sessões de debates e a participação de 72 diferentes oradores, de acordo com a organização, da responsabilidade da Fundação AIP.

O evento, que decorrerá até 18 de novembro, quinta-feira, conta com o Jornal Económico como media partner e está aberto à presença de público mediante inscrição prévia online, em portugalsmartcities.fil.pt.

As sessões de debate serão transmitidas através da plataforma JE TV, através do site (www.jornaleconomico.pt) e das redes sociais do Jornal Económico.

A Portugal Smart Cities Summit assume-se como o “marketplace físico de criação de oportunidades de negócios entre empresas, universidades, associações, startups e municípios”, com um objetivo comum de “debater o futuro das smart cities e melhorar a vida dos cidadãos”.

“Há um grande enfoque na transferência de conhecimento e dinâmica de Inovação no relacionamento entre o mundo académico e científico com as empresas e a sociedade em geral”, refere a Fundação AIP.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.