[weglot_switcher]

Ganhe convites duplos para a sessão de encerramento do FESTin

O Festival Itinerante de Língua Portuguesa (FESTin), que termina esta quarta-feira, junta-se ao Jornal Económico para oferecer cinco bilhetes duplos para a sessão de encerramento, que exibirá o filme “sai de Baixo”.
20 Maio 2019, 17h21

Os vencedores dos Prémios FESTin sobem ao palco do Cinema São Jorge esta quarta-feira, mas no encerramento da celebração do cinema lusófono que já se tornou uma referência no panorama dos festivais em Portugal haverá ainda espaço para a estreia do aguardado “Sai de baixo – O filme”.

A película da realizadora brasileira Cris D’Amato irá estrear em Portugal na quarta-feira e a sessão contará com a presença de Miguel Falabella e Marisa Orth.

A icónica série deu origem ao filme que leva até ao grande ecrã o regresso de Caco Antibes ao Largo do Arouche, depois de uma longa temporada na prisão. Mais falidos do que nunca, a família vive agora de favor com o porteiro Ribamar e este é apenas o ponto de partida para uma nova aventura de toda a família e companhia.

O Jornal Económico tem cinco bilhetes duplos para oferecer e termina às 14h00 de quarta-feira, dia 22 de maio. Basta enviar um email para o endereço convite.festin@jornaleconomico.pt indicando o seu nome. O bilhete duplo deve ser levantado na bilheteira do cinema São Jorge até meia hora antes do início da sessão, que terá início às 21 horas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.