GESBA e Secretaria das Infraestruturas entre as mais ativas em adjudicações no início de 2019

Em conjunto e através de quatro adjudicações o valor dos contratos atingem os 897 mil euros. As câmaras municipais do Funchal e de Santana estiveram entre as mais ativas no que diz respeito aos montantes a que foram contratados os respetivos serviços.

A Empresa de Gestão do Setor da Banana (GESBA) e a Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas estão entre as entidades mais ativas no que respeita à adjudicação de contratos, no início de 2019, pelo menos no que diz respeito aos montantes dessas mesmas operações, de acordo com os dados da Base de Dados de Contratos Públicos.

O valor dos dois contratos adjudicados pela GESBA atinge os 554 mil euros destinados à aquisição de seguros. Já a Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas adjudicou dois contratos que totalizam 343 mil euros, descritos como riscos em encostas e para a fiscalização da obra reconstrução da Estrada Regional 102 Camacha/ santo antónio da serra.

De salientar também a Câmara Municipal de Santana adjudicou contratos no valor de 290 mil euros, para as concessões do serviço público de tratamento de águas residuais e para o transporte de resíduos sólidos urbanos.

O Serviço Regional de Saúde (SESARAM) foi responsável pela adjudicação de cinco contratos, neste início de 2019, que totalizam 126 mil euros.

A Câmara Municipal do Funchal esteve também entre as mais ativas neste início de 2019, com a adjudicação de quatro contratos, numa verba que atinge os 137 mil euros.

Como curiosidade a vice-presidência do Governo Regional foi responsável pela adjudicação de um contrato no valor de 97 mil euros descrito como aquisição e fornecimento e montagem e desmontagem de estantes móveis para a reorganização e modernização do arquivo da Autoridade Tributária.

De referir que foi levado em conta a data em que foi publicado o respetivo contrato de adjudicação na base de dados pública.

Ler mais
Recomendadas

CDS quer estatuto de Ultraperiferia na União Europeia

Fernanda Cardoso, do PSD, diz que o projeto apresentado na Assembleia Legislativa da autoria do CDS, não traz “nada de novo” e que se limita a ser “um decalque” da Declaração Final da Conferência dos Presidentes das RUP, que se reuniram em novembro do ano passado.

Fundos europeus não são um “eldorado”, diz Raquel Coelho

Já José Manuel Rodrigues, diz que é inegável afirmar que “vamos continuar a precisar como de pão para a boca” dos fundos da União Europeia.

Madeira vai promover evento de moda com 10 estilistas na Festa da Flor

O evento vai realizar-se a 11 de maio na Praça do Povo e tem como objectivo desenvolver uma colecção inspirada em flores e insere-se numa estratégia de renovação e enriquecimentos dos cartazes turísticos da Madeira.
Comentários