[weglot_switcher]

Gestão no Pós-Covid19: exemplos e tendências inspiradoras debatidos hoje no ISCTE

O secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, vai estar presente na sessão de abertura, com o ministro do Planeamento, Nelson de Souza, a encerrar o evento que decorre hoje entre as 9h00 e as 13h00 no ISCTE em Lisboa.
11 Novembro 2020, 08h00

A conferência “Gestão no Pós-Covid 19 – exemplos e tendências inovadoras” vai apresentar hoje exemplos de boas práticas utilizadas por empresas no contexto pandémico e que podem servir de exemplo para a revitalização a organizações portuguesas.

O evento é organizado pelo Marketing FutureCast Lab e vai decorrer na manhã desta quarta-feira, dia 11 de novembro, entre as 9h00 e às 13h00 no ISCTE.

O secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, vai estar presente na sessão de abertura, com o ministro do Planeamento, Nelson de Souza, a encerrar o evento.

“O novo coronavírus trouxe sérios impactos económicos a muitas empresas portuguesas que viram as suas receitas diminuírem, mas existem exemplos reais que merecem ser divulgados para que possam servir como encorajamento. Queremos mostrar que o mundo empresarial precisa de repensar medidas e reagir aos impactos da Covid-19”, disse Pedro Dionísio, professor do ISCTE e membro do Marketing FutureCast Lab.

Na conferência irão estar presentes entidades que irão indicar as alterações que sentiram por parte dos consumidores em setores como a hotelaria (Vila Galé), alimentar (Auchan), banca (Santander) e mobilidade (Brisa).

O segundo painel contará com representantes da McDonald’s, Norauto, PHC e da CGD, que irão anunciar as respostas que adotaram para criar inovação, valor e liderar as equipas num contexto delicado; serão apresentados exemplos concretos para inspirar outras empresas e de que forma essa replicação poderá acontecer.

Durante a conferência será também apresentado o livro “Gestão no Pós-Covid 19 – exemplos e tendências inovadoras”, que conta com o mesmo nome da conferência.

“Estarão reunidos exemplos do que poderá ser feito para atenuar as perspetivas negativas que se irão abater em todos os setores. Para tal, é necessário que as empresas se foquem nas novas necessidades dos clientes e em novas formas de chegar até eles”, segundo Pedro Dionísio.

Veja aqui o programa da Conferência Gestão No Pós Covid: Exemplos E Tendências Inspiradoras 

Para mais informações, consulte a página do evento. 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.