Glovo celebra primeiro aniversário com entregas a 1 euro

A startup espanhola celebra o seu primeiro ano de atividade, e como recompensa, todas as entregas de restaurantes realizadas durante esse dia terão um custo de 1 euro.

A Glovo, uma aplicação que permite comprar, receber e enviar tudo dentro da mesma cidade a chegar a Portugal, celebra esta quarta feira, 17 de outubro, o seu primeiro aniversário.

Para celebrar, todas as entregas de restaurantes realizadas durante esse dia, efectuadas através da app, terão um custo de 1 euro.

Com o objectivo de proporcionar maior comodidade aos seus utilizadores, a Glovo ampliou o horário para aceitar pedidos das 9 da manhã até às 2 da madrugada.

Ao longo deste primeiro ano de actividade, a Glovo, registou um crescimento do número global de pedidos de entrega da aplicação. Na categoria de lojas, a Glovo possibilita a entrega de vários produtos como flores, vinhos, produtos electrónicos, passando por vestuário e acessórios, ou maquilhagem.

”A procura de exclusividade tanto por parte da Glovo como dos parceiros, oferecendo ementas e serviços diferenciados para ir ao encontro dos gostos e costumes dos utilizadores, tanto em Lisboa como no Porto, é outra realidade neste momento de balanço de um ano de actividade em Portugal.” revela a empresa em comunicado.

Recomendadas

Já escolheu uma entidade para ‘doar’ 0,5% do seu IRS? Há 4 mil candidatos

Contribuintes com direito ao IRS automático deverão indicar até 31 de março qual a entidade ou instituição particular de solidariedade social que pretendem ajudar.

Um dos melhores restaurantes de praia da Europa fica em Portugal

A lista foi elaborada por escritores de viagens do jornal britânico ”The Guardian” que caracteriza o local como sendo ”perfeito para almoços longos ou noites românticas”. Restaurante português figura entre restaurantes na Grécia, Espanha ou Itália.

Adicional ao IMI: Herdeiros têm até ao final do mês para escapar ao imposto

O prazo para os responsáveis das heranças indivisas comunicarem ao Fisco como querem que seja feita a liquidação do Adicional ao IMI termina na próxima semana. A opção é importante porque pode significar não pagar nada.
Comentários