Glovo celebra primeiro aniversário com entregas a 1 euro

A startup espanhola celebra o seu primeiro ano de atividade, e como recompensa, todas as entregas de restaurantes realizadas durante esse dia terão um custo de 1 euro.

A Glovo, uma aplicação que permite comprar, receber e enviar tudo dentro da mesma cidade a chegar a Portugal, celebra esta quarta feira, 17 de outubro, o seu primeiro aniversário.

Para celebrar, todas as entregas de restaurantes realizadas durante esse dia, efectuadas através da app, terão um custo de 1 euro.

Com o objectivo de proporcionar maior comodidade aos seus utilizadores, a Glovo ampliou o horário para aceitar pedidos das 9 da manhã até às 2 da madrugada.

Ao longo deste primeiro ano de actividade, a Glovo, registou um crescimento do número global de pedidos de entrega da aplicação. Na categoria de lojas, a Glovo possibilita a entrega de vários produtos como flores, vinhos, produtos electrónicos, passando por vestuário e acessórios, ou maquilhagem.

”A procura de exclusividade tanto por parte da Glovo como dos parceiros, oferecendo ementas e serviços diferenciados para ir ao encontro dos gostos e costumes dos utilizadores, tanto em Lisboa como no Porto, é outra realidade neste momento de balanço de um ano de actividade em Portugal.” revela a empresa em comunicado.

Recomendadas

Conheça a chave vencedora do Euromilhões

Em jogo está um prémio no valor de 91 milhões de euros.

Saiu de casa e não desligou o computador? Pode fazê-lo remotamente

Com o Unified Remote pode usar o seu smartphone ou tablet para encerrar o computador mesmo que esteja no outro lado do mundo.

Mais de 10 anos após primeiras reivindicações ainda não há lei das tatuagens, alerta Deco

Nas visitas realizadas pela nossa equipa da revista PROTESTE a estúdios de tatuagens verificou-se que tatuar a pele de um menor sem a autorização dos pais não levanta qualquer constrangimento a muitos profissionais.
Comentários