Glovo celebra primeiro aniversário com entregas a 1 euro

A startup espanhola celebra o seu primeiro ano de atividade, e como recompensa, todas as entregas de restaurantes realizadas durante esse dia terão um custo de 1 euro.

A Glovo, uma aplicação que permite comprar, receber e enviar tudo dentro da mesma cidade a chegar a Portugal, celebra esta quarta feira, 17 de outubro, o seu primeiro aniversário.

Para celebrar, todas as entregas de restaurantes realizadas durante esse dia, efectuadas através da app, terão um custo de 1 euro.

Com o objectivo de proporcionar maior comodidade aos seus utilizadores, a Glovo ampliou o horário para aceitar pedidos das 9 da manhã até às 2 da madrugada.

Ao longo deste primeiro ano de actividade, a Glovo, registou um crescimento do número global de pedidos de entrega da aplicação. Na categoria de lojas, a Glovo possibilita a entrega de vários produtos como flores, vinhos, produtos electrónicos, passando por vestuário e acessórios, ou maquilhagem.

”A procura de exclusividade tanto por parte da Glovo como dos parceiros, oferecendo ementas e serviços diferenciados para ir ao encontro dos gostos e costumes dos utilizadores, tanto em Lisboa como no Porto, é outra realidade neste momento de balanço de um ano de actividade em Portugal.” revela a empresa em comunicado.

Recomendadas

De Nova Iorque a Cabo Verde. Estes são os destinos mais procurados pelos portugueses

Sol, praia e muito calor estão entre as preferências dos viajantes nacionais para as suas viagens este ano. Saiba quais são os destinos internacionais que os portugueses elegeram para 2019. São Tomé, Rio de Janeiro e São Paulo entre os mais procurados.

Ilha do Sal entre os destinos que mais cresceram nas preferências dos portugueses em 2018

Os destinos que mais cresceram nas preferências dos portugueses no ano passado foram a ilha do Sal, em Cabo Verde, a cidade italiana de Florença e a ilha de Malta.

Conheça o calendário das datas da declaração trimestral de recibos verdes

Em 2019, as contribuições dos trabalhadores a recibos verdes à Segurança Social mudaram e, com isso, surgiram novos deveres. Conheça o calendário das obrigações com a segurança social.
Comentários