[weglot_switcher]

Glovo celebra primeiro aniversário com entregas a 1 euro

A startup espanhola celebra o seu primeiro ano de atividade, e como recompensa, todas as entregas de restaurantes realizadas durante esse dia terão um custo de 1 euro.
16 Outubro 2018, 18h46

A Glovo, uma aplicação que permite comprar, receber e enviar tudo dentro da mesma cidade a chegar a Portugal, celebra esta quarta feira, 17 de outubro, o seu primeiro aniversário.

Para celebrar, todas as entregas de restaurantes realizadas durante esse dia, efectuadas através da app, terão um custo de 1 euro.

Com o objectivo de proporcionar maior comodidade aos seus utilizadores, a Glovo ampliou o horário para aceitar pedidos das 9 da manhã até às 2 da madrugada.

Ao longo deste primeiro ano de actividade, a Glovo, registou um crescimento do número global de pedidos de entrega da aplicação. Na categoria de lojas, a Glovo possibilita a entrega de vários produtos como flores, vinhos, produtos electrónicos, passando por vestuário e acessórios, ou maquilhagem.

”A procura de exclusividade tanto por parte da Glovo como dos parceiros, oferecendo ementas e serviços diferenciados para ir ao encontro dos gostos e costumes dos utilizadores, tanto em Lisboa como no Porto, é outra realidade neste momento de balanço de um ano de actividade em Portugal.” revela a empresa em comunicado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.