[weglot_switcher]

Glovo cria categoria “Alta Cozinha” e passa a colaborar com restaurantes gourmet

A primeira parceira anunciada é com os restaurantes JNcQUOI, passando a entregar, segundo a empresa, em exclusivo as ementas do Avenida, Asia e At Home.
  • Glovo
10 Dezembro 2020, 14h07

A aplicação de entregas ao domicílio Glovo anunciou esta quinta-feira a criação de uma nova categoria – ‘Alta Cozinha’, que pretende oferecer aos utilizadores a possibilidade de encomendarem refeições de restaurantes gourmet.

A Glovo justifica que a nova aposta pretende “possibilitar aos utilizadores ter em casa as experiências gourmet dos restaurantes favoritos”. A primeira parceira anunciada é com os restaurantes JNcQUOI, passando a entregar, segundo a empresa, em exclusivo as ementas do JNcQUOI Avenida, JNcQUOI Asia e JNcQUOI At Home.

Ainda assim, a Glovo informou, em comunicado, que o objetivo é “conquistar mais de 10 restaurantes de Alta Cozinha em Lisboa até ao final do primeiro trimestre de 2021.

“Inaugurar esta nova categoria de Alta Cozinha na nossa plataforma com um parceiro tão valioso e apreciado na cidade de Lisboa como é o caso do JNcQUOI e com a condição muito especial de sermos parceiros exclusivos, demonstra uma clara confiança na Glovo enquanto plataforma de entregas que faz a diferença na cidade. Queremos, durante o primeiro trimestre de 2021 enriquecer esta categoria com uma dezena de parceiros e, já em janeiro de 2021, teremos novidades importantes certamente”, explicou Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.