[weglot_switcher]

Glovo vai passar a entregar brinquedos da Science4you

Em comunicado a startup sublinha que “em parceria exclusiva, a Glovo vai fazer chegar alguns dos bestsellers Science4You, como  o Kit de Mecânica, Escavações de Fósseis, Alterações Climáticas, 5 Sentidos, Corpo Humano”.
23 Setembro 2021, 17h17

A Glovo, mais conhecida por fazer entrega de comida ao domicílio, vai passar a entregar brinquedos em casa numa parceria com a Science4You.

Em comunicado, a startup sublinha que “em parceria exclusiva, a Glovo vai fazer chegar alguns dos bestsellers Science4You, como  o Kit de Mecânica, Escavações de Fósseis, Alterações Climáticas, 5 Sentidos, Corpo Humano, entre outros”. “Mas também ao nível das aptidões mais práticas, a Fábrica de Invenções, o Tapete de Colorir e a Fábrica de Papel, uma forma bem-disposta de entrar no mundo das experiências científicas”, acrescenta.

“Os brinquedos Science4you são inspirados na metodologia Steam, o que ajuda as crianças a estimular as capacidades em áreas como a Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática enquanto brincam. Todos os brinquedos Science4you incluem um livro educativo com ilustrações e propostas de experiências divertidas”, explica a Glovo.

Segundo a empresa de entregas espanhola, a estratégia passa por “dar acesso a tudo e a todos numa cidade”, mas também acompanhar “as necessidades de organização familiares, dando a possibilidade de ganhar tempo e simplificar a vida a cada membro destas famílias”.

Recentemente, a Glovo tem escolhido novas estratégias no que toca às entregas. Na segunda-feira anunciou que assinou um contrato com um grupo de moda C&A assinaram um acordo para expandir, na Península Ibérica, o modelo de entregas ultrarrápidas (em menos de meia hora) à roupa e acessórios.

“É um importante avanço na nossa estratégia de oferecer aos clientes diferentes canais para realizarem as suas compras, com o valor acrescentado que agora podem receber e usufruir do seu pedido numa questão de minutos. A moda é uma prioridade para muitas pessoas e por isso devemos, também, considerá-la como tal”, disse o diretor geral Domingos Esteves.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.