Godinho reuniu-se com Carlos Tavares, Elisa Ferreira e Vieira da Silva para falar das eleições à Mutualista

Estas reuniões, pedidas pelo principal candidato da Lista C, António Godinho, decorreram já na semana passada e hoje, dia 3 de dezembro, segunda-feira, foi a vez de se reunir com o ministro que tutela a Associação Mutualista.

António Godinho, candidato a presidente do conselho de administração da Associação Mutualista Montepio Geral (AMMG) pela Lista C, teve já reuniões de trabalho no Banco de Portugal, na Caixa Económica Montepio Geral e no Ministério da Solidariedade e Segurança Social, anunciou a candidatura em comunicado.

Estas reuniões, pedidas pelo principal candidato da Lista C, António Godinho, decorreram já na semana passada e hoje, dia 3 de dezembro, segunda-feira, foi a vez de se reunir com o ministro que tutela a Associação Mutualista.

Na semana passada António Godinho reuniu com Carlos Tavares, CEO da Caixa Económica, e foi recebido por Elisa Ferreira, vice-governadora do Banco de Portugal, na sequência de cartas enviadas a 26 de novembro àquelas entidades.

Hoje António Godinho foi recebido por José Vieira da Silva, ministro da Solidariedade e Segurança Social.

“Os encontros de António Godinho com Carlos Tavares, Elisa Ferreira e Vieira da Silva tiveram como finalidade apresentar a apreensão da Lista C quanto ao processo eleitoral, mas essencialmente transmitir uma mensagem de serenidade e de confiança no futuro em caso de eleição da Lista C, como se espera”, diz a candidatura da Lista C em comunicado.

Recomendadas

Santander Totta financia operações de PME no valor de 4,3 mil milhões

O Santander Totta anuncia a liderança nas linhas de crédito protocoladas com a PME Investimentos com 43.234 operações contratadas. A totalidade das linhas de crédito protocoladas com a PME Investimentos, até novembro de 2018, somam um total de 4.323 milhões de euros.

Nova unidade industrial em Viana do Castelo gera 50 postos de trabalho

A Serratec empresa especializada na produção de componentes para a indústria automóvel escolheu a freguesia de Neiva, para a construção da sua unidade fabril. A obra ficou concluída no passado mês de novembro.

Lucro do Sistema de Indemnização aos Investidores cai 152% para 864 mil euros

O resultado líquido caiu em 2017, mas os ativos do fundo subiram 5,5%. “No balanço, destacam-se, no ativo, os meios financeiros líquidos, que totalizavam 11.480.988 euros (11,5 milhões), acima dos 10.939.010 euros (10,9 milhões) em 2016”, lê-se no relatório e contas publicado pela CMVM.
Comentários