[weglot_switcher]

Governo admite falta de comboios no verão

O ministério de Pedro Nuno Santos admite que apesar das medidas tomadas na área da manutenção pode existir perturbações no serviço.
18 Maio 2019, 10h45

O governo admite a possibilidade de existirem falta de comboios no verão, diz o Expresso.

O ministério liderado por Pedro Nuno Santos, admite que apesar das medidas tomadas na área de manutenção podem se verificar perturbações nos serviços, diz o mesmo jornal.

De referir que na passada sexta-feira o Sindicato Ferroviário da Revisão e Comercial Itinerante (SFRCI) suspendeu o pré-aviso de greve marcada para segunda e terça-feira depois de o Governo ter acordado “a contratação de trabalhadores operacionais” e outras áreas necessárias da CP.

O Governo tinha referido, em comunicado, relativamente à suspensão deste pré-aviso de greve, que “está a analisar e desenvolver um conjunto de medidas” para responder às necessidades operacionais e de pessoal da CP.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/cp-comboios-de-portugal/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”659″ slug=”cp-comboios-de-portugal” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/cp-comboios-de-portugal/thumbnail?version=1549644076941&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.