Governo da Madeira adquire terreno para Novo Hospital por 221 mil euros

O conselho de governo decidiu ainda atribuir uma verba de 17 mil euros para a realização da exposição regional da anona.

O executivo da Madeira adquiriu mais uma parcela de terreno para o Novo Hospital por um valor de 221 mil euros.

De referir que o governo da Madeira já adquiriu ao longo do tempo várias parcelas de terreno para a construção desta infraestrutura hospitalar. A mais recente foi um terreno no valor de 108 mil euros, em novembro, e de dois terreno, por 491 mil euros, em setembro, depois de se saber que a República iria financiar a construção do Novo Hospital através de uma verba de 132 milhões de euros.

O conselho de governo decidiu ainda celebrar um contrato-programa pela quantia de 17 mil euros para a realização da exposição regional da anona. Nesta reunião foi ainda aprovada a cessão, a título precário e gratuito, de um espaço no Centro Cívico de Animação e Cultura Edmundo Bettencourt à Associação Companhia Contigo Teatro.

Recomendadas

CDS quer estatuto de Ultraperiferia na União Europeia

Fernanda Cardoso, do PSD, diz que o projeto apresentado na Assembleia Legislativa da autoria do CDS, não traz “nada de novo” e que se limita a ser “um decalque” da Declaração Final da Conferência dos Presidentes das RUP, que se reuniram em novembro do ano passado.

Fundos europeus não são um “eldorado”, diz Raquel Coelho

Já José Manuel Rodrigues, diz que é inegável afirmar que “vamos continuar a precisar como de pão para a boca” dos fundos da União Europeia.

Madeira vai promover evento de moda com 10 estilistas na Festa da Flor

O evento vai realizar-se a 11 de maio na Praça do Povo e tem como objectivo desenvolver uma colecção inspirada em flores e insere-se numa estratégia de renovação e enriquecimentos dos cartazes turísticos da Madeira.
Comentários