[weglot_switcher]

Governo da Madeira e Sociedade de Desenvolvimento do Norte estabelecem contratos-programa de 125 mil euros

Os contratos-programa dizem respeito a obras em piscinas naturais e complexos balneares.
23 Abril 2021, 08h02

O Governo da Madeira e a Sociedade de Desenvolvimento do Norte da Madeira estabeleceram três contratos-programa, num máximo de 125.853 euros, definiu o conselho de Governo Regional.

Um dos contrato-programa visa reabilitar as infraestruturas, zonas exteriores e equipamentos das Piscinas Naturais do Seixal, de forma a garantir a sua conservação, segurança e bom funcionamento do empreendimento, explica o executivo regional. Montante vai até 13 mil euros.

Outros dos contratos-programa diz respeito aos trabalhos de recuperação e melhoramento do Complexo Balnear da Foz da Ribeira do Faial, considerando a necessidade de reabilitar este espaço, de modo a torná-lo acessível a toda a população, sublinha o Governo Regional. Para isso serão transferidos até 18 mil e 300 euros.

Foi ainda estabelecido mais um contrato-programa que visa a reformulação do Complexo Balnear de São Jorge — Zona Balnear da Foz da Ribeira de São Jorge, garantindo assim a conservação, segurança e condições para o funcionamento deste empreendimento, refere o executivo regional.

Para esse efeito serão transferidos até 94 mil e 549 euros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.