Governo da Madeira ratifica suspensão parcial do PDM de Santa Cruz

O conselho de Governo atribui ainda a organização das comemorações da Revolta da Madeira, do Dia do Trabalhador, e do Dia da Região à Secretaria Regional da Inclusão e dos Assuntos Sociais.

O Governo Regional decidiu em conselho de Governo ratificar a suspensão parcial do Plano Diretor Municipal (PDM) de Santa Cruz.

Nas conclusões do conselho de Governo o executivo madeirense salientou ainda a importância da construção de uma unidade hoteleira em Santa Cruz, que o município vê como sendo de relevo, num investimento que vai contribuir para manter 350 postos de trabalho e criação 80 novos postos de trabalho.

Este investimento, refere o executivo madeirense, vai envolver investimento púbico quer do município de Santa Cruz como do Governo Regional, onde se inclui a requalificação da promenade dos Reis Magos, na construção de piscina natural, e na requalificação das infraestruturas existentes.

O conselho de Governo decidiu ainda atribuir a organização das comemorações da Revolta da Madeira, do Dia do Trabalhador, e do Dia da Região, à Secretaria Regional da Inclusão e dos Assuntos Sociais.

Recomendadas

Exportações e importações sofrem forte abrandamento na Madeira

Em outubro as exportações subiram 26,8%, na Madeira, em contraste com os 32,8% do mês anterior. As importações cresceram 18,2%, uma taxa inferior aos 25,1% em comparação com o mês anterior.

Média de espetadores no Teatro Baltazar Dias chega aos 61%

O teatro municipal subiu a média de espectadores de 51% para os 61%, para os 46 mil espectadores, disse Paulo Cafôfo, presidente da Câmara Municipal do Funchal, durante a apresentação da revista CULTA.

Já viu uma tabela periódica humana? A Escola Jaime Moniz vai criar uma

A iniciativa insere-se na comemoração do ano internacional da tabela periódica decretado pela assembleia geral das Nações Unidas.
Comentários