[weglot_switcher]

Governo divulga instrumentos financeiros e de formação para empresas de turismo

Este programa tem como objetivo capacitar as empresas de turismo nas áreas de sustentabilidade, de presença digital, de inovação e de formação de recursos humanos”.
15 Janeiro 2019, 07h30

Ana Mendes Godinho, secretária de estado do Turismo, desloca-se hoje, dia 15 de janeiro, ao Algarve para participar nas sessões para divulgação dos instrumentos financeiros e de formação paras empresas do setor do turismo.

De acordo com a Secretaria de Estado do Turismo, “esta sessão, organizada pelo Turismo de Portugal, “enquadra-se no programa BEST, que tem como objetivo capacitar as empresas de turismo nas áreas de sustentabilidade, de presença digital, de inovação e de formação de recursos humanos”.

A sessão irá realizar-se na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, no Largo de São Francisco, em Faro.

À tarde, Ana Mendes Godinho estará presente na apresentação e assinatura de projetos relativos à revitalização turística de Monchique, à preservação do património natural e cultural da região do Algarve e na assinatura do protocolo com a associação SafeCommunities Portugal.

 

Está prevista a apresentação e assinatura dos projetos “Revitalizar Monchique – o Turismo como catalisador” e “SustenTUR Algarve – preservação do património natural e cultural da região do Algarve”., assim como a assinatura do protocolo entre o Turismo de Portugal e a SafeCommunities Portugal, tudo a decorrer no restaurante ‘A Nora’, em Monchique

 

 

__

 

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.