[weglot_switcher]

Governo Regional da Madeira e CTT apoiam lançamento de canais de venda online para o comércio

Iniciativa surge no atual contexto de pandemia da covid-19, que “está a ter forte impacto sobre a economia nacional, em especial sobre as pequenas e médias empresas (PME), exigindo medidas rápidas e eficazes tendo em vista a sua reativação”, lê-se num comunicado.
  • Cristina Bernardo
19 Abril 2020, 10h06

Os Correios de Portugal (CTT) e o Governo Regional da Madeira estabeleceram uma parceria para apoiar o comércio na adoção “rápida e eficaz” de novos canais de venda digitais, acelerando a digitalização dos seus negócios, anunciaram as entidades.

“Com esta parceria, são criadas condições especiais de apoio às empresas e, em particular, ao comércio da Região Autónoma da Madeira, na aposta nos canais digitais como alternativa aos canais de vendas tradicionais, nomeadamente na criação de lojas ‘online’ e no acesso às campanhas de SMS Marketing dos CTT”, lê-se no comunicado.

Esta iniciativa surge no atual contexto de pandemia da covid-19, que “está a ter forte impacto sobre a economia nacional, em especial sobre as pequenas e médias empresas (PME), exigindo medidas rápidas e eficazes tendo em vista a sua reativação”, sublinham.

Os CTT estão a implementar medidas de mitigação de contágio por covid-19 na rede de retalho e em todo o processo de tratamento e entrega de correio e encomendas.

Também o Governo Regional da Madeira está “empenhado” na aplicação das medidas de mitigação definidas pelas autoridades competentes.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.