Governo Regional decreta tolerância de ponto a 4 de Agosto

A tolerância de ponto está relacionada com a realização do Rali Vinho Madeira que nesta edição tem como principais protagonistas Stéphane Lefebvre, piloto oficial da Citroën no WRC e Giandomenico Basso que já venceu quatro edições da prova.

O Governo Regional decretou tolerância de ponto para a próxima sexta-feira dia 4 de agosto.

O motivo da tolerância de ponto prende-se com a realização do Rali Vinho Madeira. Todos os serviços sob o tutela do Governo Regional são abrangidos por esta medida e estão assegurados os serviços indispensáveis nestes organismos.

Esta edição do Rali Vinho Madeira tem como principais protagonistas Stéphane Lefebvre, piloto oficial da Citroën no Campeonato do Mundo de Ralis (WRC), e ainda Giandomenico Basso, com um Hyundai, que já venceu quatro edições da prova.

Recomendadas

“Governo Regional tem cedido a pressões de grupos económicos e a prova está no ferry”, afirma JPP

O JPP comprometeu-se a divulgar toda a documentação solicitada à Direção Geral da Concorrência da União Europeia sobre a operação ferry.

João Rodrigues e Steve Allen sagram-se campeões nos mundiais de windsurf em Portimão

O atleta português mais olímpico de sempre dominou completamente a classe Raceboard Masters para mais de 35 anos e venceu todas as seis regatas disputadas em cinco dias.

Debate sobre Economia Social reúne mais de meia centena de entidades

Rita Andrade, secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais, preside esta tarde à abertura da mostra que será visitada, este sábado, pelo presidente do Governo Regional.
Comentários