[weglot_switcher]

Governo Regional entrega até 91,2 mil euros a Casas do Povo

Foram realizados dois contratos-programa com a Associação de Desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira (ADRAMA) e com a Associação de Casas do Povo da RAM (ACAPORAM) que pode chegar até aos 50 mil euros.
18 Maio 2019, 14h30

O Conselho de Governo realizado na passada quinta-feira aprovou a entrega de até 91,2 mil euros a Casas do Povo. Este é o montante máximo a ser entregue, com vista a fazer face aos encargos com eventos promovidos pelas Casas do Povo.

Foram realizados dois contratos-programa com a Associação de Desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira (ADRAMA) e com a Associação de Casas do Povo da RAM (ACAPORAM) que pode chegar até aos 50 mil euros. Ou seja, são de 25 mil euros cada um. O apoio financeiro serve para comparticipar os encargos com o “Arraial das Casas do Povo”, promovido por estas associações, entre os dias 30 de maio e 1 de junho.

O Governo Regional da Madeira, com vista a comparticipar os encargos com o IV Encontro de Centros de Convívio da Zona de Intervenção da ADRAMA, vai entregar a esta associação até 14,5 mil euros.

O Dia da Criança vai dar à Casa do Povo de Santa Maria Maior até 13,2 mil euros. Os restantes 13,5 mil euros vão para a Casa do Povo da Ilha, para a realização do Dia do Emigrante – Sabores e Saberes Tradicionais.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.