[weglot_switcher]

Governo reúne-se hoje com empresários da hotelaria e da restauração

O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, acompanhado pela secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, irá receber, a partir das 14h30m, os empresários dos Grupo Pestana, Vila Galé, Porto Bay e Sana. Às 17h30, ocorrerá uma reunião com a direção da AHRESP.
  • Pedro Nunes/Reuters
21 Abril 2020, 12h51

Pedro Siza Vieira, ministro da Economia e da Transição Digital, vai reunir-se hoje, pelas 14h30, com os empresários dos principais grupos de hotelaria nacionais a operar em Portugal.

Acompanhado pela secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, Pedro Siza Vieira irá receber na residência oficial do primeiro-ministro, os empresários do Grupo Pestana, Vila Galé, Porto Bay e Sana.

Pelas 17 horas, o  ministro da Economia irá reunir com a direção da AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, também acompanhado pela secretária de Estado Rita Marques.

Os setores da hotelaria e da restauração são dos mais afetados pelo impacto do coronavírus, relatando previsões de de quebras de faturação total para abril e maio.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.