“Grande futebol deveria ter expressão no Alentejo”

João Marcelino comentou, na última edição do Jogo Económico, as receções do SL Benfica e do Sporting no Aeroporto de Beja e realçou que o Alentejo, assim como outras regiões do país, já mereciam estar na alta roda do futebol português.

Relacionadas

Hoje há ‘Jogo Económico’. Hóquei em Patins: quanto vale uma modalidade campeã do mundo?

No Jogo Económico desta semana, que será emitido esta sexta-feira às 20h00 no site do Jornal Económico e nas redes sociais, vamos olhar para a face económica do hóquei em patins, quanto vale o nosso campeonato e o que faz com que tantos craques internacionais escolham Portugal como destino de carreira.
Recomendadas

“Ambiente que existe no SL Benfica é favorável à explosão do talento”

Luís Miguel Henrique perspetiva o aparecimento de jovens talentos na equipa principal do SL Benfica esta temporada. “Tem que haver um ambiente saudável do ponto de vista da conquista”, vaticinou o comentador do Jogo Económico.

“Foi Jonas que segurou Rui Vitória e que permite o título 2015/16”

Luís Miguel Henrique recuou até à época de 2015/16 para recordar a importância de Jonas no balneário numa altura em que o SL Benfica e Rui Vitória estavam “encostados às cordas”.

“O que seria do Vitória de Setúbal se não tivesse vendido o Cádiz?”

Luís Miguel Henrique e João Marcelino abordaram, na última edição do ‘Jogo Económico’, o investimento do SL Benfica em avançados. As dúvidas recaíram sobre os moldes dos negócios de Cádiz e Carlos Vinícius e sobre o ex-avançado sadino, há uma certeza.
Comentários