Granola Senses: cuidar do corpo de forma simples através da alimentação

O produto da Simplus recebeu uma menção honrosa do júri na categoria Produto Inovação no Food & Nutrition Awards. Conheça melhor este projeto.

A Simplu, nascida da necessidade dos seus fundadores de uma alimentação saudável e que fosse de encontro às suas necessidades, é uma empresa nacional com uma larga oferta de produtos alimentares naturais que tem vindo a crescer em Portugal e no estrangeiro.

Cada vez mais têm desenvolvido e investigado no sentido de desenvolver produtos saudáveis e saborosos –  que satisfaçam o paladar mas que sejam igualmente benéficos para o corpo. As granolas SENSES são fruto de uma investigação cuidada, com métodos inovadores, para desenvolver um produto crocante sem ceder no sabor inovador.

Este projeto valeu à empresa uma menção honrosa na categoria Produto Inovação na mais recente edição do FNA.

Conheça melhor este projeto no vídeo em cima, onde estivemos à conversa com Dorina Bulgac e com João Teixeira, da Simplu.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com o Food & Nutrition Awards.

Recomendadas

MBA e LLM em pandemia. Como vão as escolas de gestão e de direito encarar os desafios?

O impacto da pandemia nos cursos de MBA e LLM será o foco da próxima JE editors Talks. Junte-se às mais prestigiadas escolas de gestão e direito do país para uma conversa em direto, no dia 4 de março, às 17h00.

Qual a utilidade dos benefícios extrassalariais para atrair talento?

Entenda quais são os beneficios extrassalariais mais valorizados pelos profissionais. Será que as prioridades das empresas são as mesmas que as dos trabalhadores?

Dívida não é sinónimo de austeridade

A sustentabilidade da dívida pública em nada depende do seu valor absoluto, mas sim da sua trajetória. Por isso, antes de se apontar a necessidade de medidas de austeridade, é imperativo compreender o que torna uma dívida sustentável.
Comentários