[weglot_switcher]

Groundforce: Caixa não autoriza empréstimo de 30 milhões por considerar que não estão reunidas as condições

A informação foi avançada pelo secretário de Estado Adjunto e das Comunicações, Hugo Santos, aos sindicatos e à Comissão de Trabalhadores na sexta-feira passada, noticia o “Expresso”, que adianta ainda de que estará a ser negociada pelo acionista maioritário, Alfredo Casimiro, uma solução para um novo investidor comprar a sua participação na Groundforce.
  • Trabalhadores da Groundforce concentrados junto ao Ministério das Infraestruturas, em Lisboa, 05 de março de 2021. ANTÓNIO COTRIM/LUSA
19 Abril 2021, 19h58

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) e o Banco de Fomento não vão avançar com o empréstimo de 30 milhões de euros à Groundforce, noticia o jornal “Expresso”, esta segunda-feira, dando ainda conta de que estão a decorrer negociações exclusivas com um novo investidor.

O “Expresso” adianta que foi indicado pelo secretário de Estado Adjunto e das Comunicações, Hugo Santos, aos sindicatos e à Comissão de Trabalhadores na sexta-feira passada de que estará a ser negociada pelo acionista maioritário, Alfredo Casimiro, uma solução para um novo investidor comprar a sua participação na Groundforce.

Segundo o “Expresso”, o governante terá ainda avançado que o Banco de Fomento e a CGD já comunicaram que consideram não estarem reunidas as condições necessárias para que o empréstimo garantido de 30 milhões de euros tenha ‘luz verde’.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.