[weglot_switcher]

Grupo André Jordan investe 25 milhões no projeto Lisbon Green Valley

O projeto engloba 50 apartamentos e um conjunto de 15 townhouses.
22 Janeiro 2020, 10h17

O Grupo André Jordan vai investir 25 milhões de euros na construção de 50 novos apartamentos e 15 townhouses, para dar continuidade ao projeto Lisbon Green Valley.

A apresentação dos novos empreendimentos decorreu esta quarta-feira, 22 de janeiro, no Belas Clube de Campo, local onde se encontra o Lisbon Green Valley.

Os 50 apartamentos estão distribuídos por três prédios, com tipologias de T1 a T3 e uma área útil de 89m2 e os 169m2, com preços disponíveis a partir dos 420 mil euros.

De realçar que os apartamentos nos rés do chão incluem jardim e piscina privada, com áreas entre os 40m2 e os 120m2.

Em relação às townhouses são compostos por áreas que variam entre os 56m2 e os 753m2, com uma única tipologia (T4).

As obras para a construção destes novos empreendimentos já estão em curso, estando as primeiras entregas previstas para junho de 2021.

Estes novos projetos estão inseridos no plano de desenvolvimento do Lisbon Green Valley, que prevê numa primeira fase a construção de 366 unidades, divididas por townhouses, apartamentos e lotes de moradias unifamiliares.

Em declarações ao Jornal Económico, Gilberto Jordan, CEO do Grupo André Jordan refere que estes empreendimentos “são a continuação de uma promessa feita há dois anos, acreditamos que vai ser um sucesso e vem dar resposta à procura do mercado”.

Em termos de investidores que procuram estes novos empreendimentos, o responsável afirma que é “50/50 de portugueses e estrangeiros”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.