PremiumGrupo FlixBus entra nos comboios e carros

Novos serviços da FlixCar e da FlixTrain deverão chegar a Portugal. Mercado nacional será abrangido pelo conceito FlixMobility.

A FlixBus, considerada a ‘Uber dos autocarros’, está a diversificar a sua atividade a grande velocidade. No ano passado, iniciou na Alemanha a operação da FlixTrain, para o setor do transporte ferroviário. E para 2020, prepara o lançamento da FlixCar, um novo serviço de partilha de viagens de carro. Questionado sobre a possibilidade de o grupo entrar em Portugal com estas duas novas áreas de atuação, Pablo Pastega não fechou a porta em relação à primeira hipótese e admitiu como certa a entrada em Portugal na segunda vertente.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Relacionadas

PremiumFlixbus, a “Uber dos autocarros”, já tem 140 mil clientes em Portugal

A empresa só entrou em Portugal em 2017, mas já liga por autocarro mais de 20 cidades nacionais a mais de 50 destinos externos. Pablo Pastega quer a abertura do mercado de ‘Expressos’.
Recomendadas

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.

PremiumSobre o eterno amor entre os argentinos e o peronismo

A aventura ‘modernista’ de Mauricio Macri parece ter os dias contados. Mas a vizinhança liberal está a fazer tudo para reverter as primárias.

PremiumNovo hospital custará menos 80 milhões do que o previsto em 2017

Pensado para iniciar atividade em 2012, o novo hospital de Lisboa Oriental foi vendo esse prazo ser dilatado, sendo agora certo que abrirá portas em 2023… ou 2024.
Comentários