[weglot_switcher]

Grupo MDS nomeia Christophe Antone como novo diretor digital

O grupo empresarial vai criar uma nova unidade para potenciar o crescimento da sua atividade na área digital, a qual vai ser liderada por Christophe Antone, gestor francês especialista em seguros e autor de vários livros sobre o mundo digital.
16 Janeiro 2018, 18h43

Christophe Antone é o novo diretor digital do Grupo MDS, multinacional de origem portuguesa que diz ser “líder na corretagem de seguros e consultoria de riscos”. O gestor francês desenvolverá a sua função em Portugal e terá como missão “alavancar a presença da MDS no mercado digital, reforçar e desenvolver as competências técnico-comerciais das equipas, otimizar as ferramentas de ‘e-commerce’ e promover a inovação na área.”

“O mundo dos negócios é cada vez mais digital, pelo que a MDS, enquanto líder na corretagem de seguros e consultoria de riscos, pretende liderar esta realidade em Portugal e nos vários mercados onde está presente. O Christophe, com o seu conhecimento e expertise, vem contribuir para a prossecução da nossa estratégia, que prevê a exploração de oportunidades de crescimento nos canais digitais e o alargamento da oferta disponibilizada a um número crescente de particulares e empresas, nomeadamente junto de mercados internacionais”, afirma José Manuel Dias da Fonseca, CEO do Grupo MDS, através de um comunicado.

Christophe Antone, de nacionalidade francesa, é licenciado pela Escola Superior de Comércio IMADE, com especialização em Marketing. Iniciou a sua carreira como agente geral da AXA Assurances, tendo posteriormente integrado a Cap Gemini enquanto consultor para a área de seguros. Autor de várias obras sobre estratégia na internet e o CRM nos seguros, nomeadamente “Agents, courtiers: comment vendre sur l’internet” (Éditions L’Argus); é também cofundador de várias iniciativas insurtech. Em Portugal há mais de três anos, coordena a transformação digital da MDS trazendo a sua experiência no multicanal e nas tecnologias digitais.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.