[weglot_switcher]

Grupo Omega vende 50% dos apartamentos do Ramalde Residence no Porto

O projeto arrancou em 2019 e conta com 48 apartamentos de tipologias T1+1, T2, T2+1 e com preços que variam entre os 137.500 e os 250 mil euros. A sua conclusão está prevista para junho do próximo ano.
21 Setembro 2020, 10h06

O Grupo Omega já vendeu 50% dos apartamentos do projeto Ramalde Residence localizado na cidade do Porto. O empreendimento conta com 48 apartamentos de tipologias T1+1, T2, T2+1 e com preços que variam entre os 137.500 e os 250 mil euros, indica a empresa em comunicado esta segunda-feira, 21 de setembro.

A construção deste projeto começou em junho de 2019 e tem a sua conclusão prevista para junho do próximo ano. Os apartamentos ficam situados na freguesia de Ramalde, próximo das zonas da Boavista, Foz, Centro do Porto ou Matosinhos.

Todos os apartamentos contam com garagem, divisões funcionais, práticas e equilibradas, boa exposição solar e elevado desempenho térmico e acústico.

José Carvalho, presidente executivo do Grupo Omega, explica que as vendas deste projeto “têm decorrido a bom ritmo apesar do contexto de pandemia em que vivemos”, existindo uma grande procura por parte de jovens casais que “desejam viver no Porto, o que para nós é uma grande satisfação”.

O responsável considera que o projeto Ramalde Residence é a prova de que “se podem desenvolver projetos dirigidos à classe média portuguesa com grande qualidade e ótima localização”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.