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Grupo Onyria investe 3,5 milhões de euros para remodelar Quinta da Marinha

“Fizemos uma obra grande, em tempo recorde. Tínhamos tudo pronto para estrear em março, incluindo os novos quartos, bar, salas de tratamento e restaurante”, admite o diretor comercial do grupo, que viu a reabertura do espaço adiada para junho.
26 Maio 2020, 18h02

O grupo Onyria decidiu apostar na Quinta da Marinha Hotel durante a pandemia da Covid-19 e remodelou o espaço, num valor total de 3,5 milhões de euros. Após esta remodelação, e com a reabertura marcada para o dia 9 de junho, o grupo pretende que os hóspedes aproveitem “a envolvência única do Parque Natural Sintra-Cascais onde o hotel se insere”.

A remodelação significa ainda que os novos hóspedes irão estrear as novas instalações prontas a utilizar. “Fizemos uma obra grande, em tempo recorde. Tínhamos tudo pronto para estrear em março, incluindo os novos quartos, bar, salas de tratamento e restaurante”, admite João Pinto Coelho, diretor comercial do grupo Onyria.

Foi a declaração do Estado de Emergência, a 18 de março, que interrompeu os planos do grupo e colocou todo o plano de abertura em stand-by, levando-o a manter as portas fechadas durante três meses extras. “Sentimos que guardamos a surpresa para mais tarde e, realmente, este é o momento em que as pessoas merecem boas surpresas”, diz o diretor comercial.

Por se situar entre a serra e o mar, as reservas de verão estão prontas para várias atividades, que vão desde a utilização da piscina exterior, de bicicletas, padel, equitação e aulas de surf. Para desenvolver o espírito aventureiro na cozinha, o hotel decidiu também apostar no formato show cooking com partilhas de receitas.

Compromisso ‘Safe & Clean’

Para reabrir com todas as medidas de segurança, e manter os hóspedes tranquilos na altura de pandemia, o grupo Onyria assumiu o compromisso Safe & Clean e obteve a certificação de todas as práticas de higiene e segurança impostas pelas autoridades de saúde por cumprir as normas estabelecidas mas também por adotar mais procedimentos.

Para evitar a partilha de chaves e a sua desinfeção, o grupo hoteleiro desenvolveu a tecnologia Mobile Room Acess, numa parceria com a Assa Abloy Global Solutions, algo que permitirá a abertura das portas através dos smartphones e substitui por completo o uso da chave de acesso ao quarto.

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