[weglot_switcher]

Grupo Sousa junta-se à Abraço para auxiliar em ações de prevenção e rastreio do VIH

O protocolo entre a Abraço e o Grupo Sousa visa dotar a associação com recursos para a melhoria dos projetos de apoio a pessoas infetadas e afetadas pelo VIH/SIDA, e também para ações de prevenção e de rastreio do VIH e outras infeções sexualmente transmissíveis, nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.
22 Setembro 2021, 12h06

A Abraço assinou um protocolo com a Logislink, empresa do Grupo Sousa, com o intuito de dotar a associação com recursos melhorem os projetos de apoio a pessoas infetadas e afetadas pelo VIH/SIDA, e também para ações de prevenção e de rastreio do VIH e outras infeções sexualmente transmissíveis, nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.

O Grupo Sousa possui atividade nos setores marítimo-portuária, e tem ligações marítimas e operações logísticas entre Portugal continental, Regiões Autónomas, Canárias, Cabo Verde e Guiné-Bissau.

Em 2020 o Grupo Sousa chegou a a um volume de negócios de 171 milhões de euros, e tem cerca de 1.031 pessoas nos Açores, Madeira, Portugal continental, Cabo Verde, na Guiné-Bissau.

O grupo empresarial considera que a Responsabilidade Social e Sustentabilidade são “pilares estruturantes” da sua ação, reforçando o apoio dado a diversas instituições “por forma a contribuir para minorar as desigualdades sociais, em particular dos mais desfavorecidos ou em situação vulnerável nas regiões onde opera, designadamente no âmbito da saúde e educação”.

A ABRAÇO é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), que dá apoio a pessoas infetadas e afetadas pelo VIH/SIDA, e desenvolve também ações de prevenção e de rastreio do VIH e outras infeções sexualmente transmissíveis.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.