[weglot_switcher]

Grupo Trivalor quer ser cliente, investidor ou parceiro de startups e tem 5.000 euros para oferecer

Até ao próximo dia 30 de novembro a sociedade com cerca de duas dezenas de empresas está a receber candidaturas de projetos inovadores em segurança, logística, agroalimentar, entre outros. O prémio do novo programa de aceleração “Emerge” promete um prémio de 5.000 euros para os empreendedores.
14 Novembro 2018, 07h40

 

Pela primeira vez, o grupo Trivalor vai apostar nas microempresas com um novo programação de aceleração composto por um financiamento de 5.000 euros, workshops e consultoria digital, de marketing, financeira e jurídica para o vencedor. O “Emerge” destina-se a novas empresas nos segmentos da segurança privada e eletrónica, logística, agroalimentar, limpeza e manutenção de edifícios, serviços B2B e saúde e oferece a estes micronegócios a oportunidade de ter o grupo como cliente, investidor ou parceiro.

“Esta aposta em startups e tecnológicas surge da realização de que há muita tecnologia já desenvolvida e disponível, sobretudo no campo da digitalização, para responder a desafios sentidos por grandes organizações como a Trivalor. Esta pode ser uma das formas mais rápidas e eficientes de inovar”, disse ao Jornal Económico Nuno Brito Jorge, fundador da SNAP, consultora responsável por desenhar o programa.

A Trivalor – com um portefólio de cerca de duas dezenas de empresas e 30 mil colaboradores – garante ao jornal que, apesar de esta ser a primeira edição do “Emerge”, o objetivo passa por ter convocatória em aberto com dois ou três cut-offs anuais. O grupo assegura também que facilitará o acesso a serviços de suporte comercial, como contabilidade, e dará aos empreendedores acesso à sua rede de clientes e fornecedores.

O programa de inovação, cujas candidaturas decorrer até ao próximo dia 30 de novembro, foi organizado em conjutrivalornto com a Snap! Partners e em parceria com a Nova SBE, a Fullsix, a HiSeedTech, a FSO Consultores, a Moss & Cooper, a MAZE e a Loyal Advisory. Os vencedores são anunciados a 31 de janeiro de 2019.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.