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GSi. Um acrónimo que se adapta espantosamente bem ao Insignia

Procurar saber se há carros bons ou maus não faz sentido. É mais correto procurar saber se são bons ou muito bons. E o Opel Insignia GSi Biturbo de dois litros responde a todas as exigências.
12 Janeiro 2019, 14h08

Estamos perante um desportivo familiar, ou melhor, um carro que pode ser familiar quando é preciso e passa a desportivo sempre que o condutor o entender. O veículo testado debita 210 cv de potência com 480 Nm de binário nas 1500 rpm. Um bólide a sério que dá prazer pela experiência única. E se há marcas com raça, este Opel Insignia do grupo PSA é um deles. Com uma caixa automática de oito velocidades, o GSi tem mais um pormenor, permitindo ao condutor escolher uma alternativa, o chamado “competitive mode”, que permite desligar os sensores ao nível da estabilidade e da potência. Uma opção que só deve ser escolhida e experimentada por quem sabe conduzir muito bem. Para os condutores ditos normais, nem pensar em desligar sensores perante uma máquina que vai dos 0 aos 100 km/h em 7,9 segundos e que atinge uma velocidade de ponta de 233 km/h, de acordo com a ficha técnica.

 

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