Guia turística que sobreviveu a acidente de autocarro na Madeira agradece apoio no Facebook

Neste momento, Carlota Mendes Gomes ainda está internada, já que foi ontem submetida a uma intervenção cirúrgica que “correu de acordo com o expetável”, informou o Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira (SESARAM).

Crédito: Lusa

Carlota Mendes Gomes, a guia turística que ia no autocarro turístico que sofreu um acidente na freguesia do Caniço, na Madeira, publicou, no passado sábado, uma mensagem no Facebook a agradecer o carinho das pessoas, bem como a ajuda das equipas de socorro.

A guia turística diz também na mensagem que espera agradecer pessoalmente a cada um, quando sair do hospital.

Carlota Mendes Gomes foi uma das 27 pessoas que ficaram feridas num acidente que matou 29 pessoas.

Neste momento, Carlota Mendes Gomes ainda está internada, já que foi ontem submetida a uma intervenção cirúrgica que “correu de acordo com o expetável”, informou o Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira (SESARAM).

Esta terça-feira, ainda há, portanto, no Hospital Central do Funchal 3 feridos que vão continuar internados. Além da guia, as autoridades referem que há uma vítima de nacionalidade alemã, do sexo feminino, que está a “evoluir favoravelmente” e o motorista do autocarro, português, está “estável” e mantém-se internado com intervenção na área da saúde mental.

Recomendadas

WAP Billing: a técnica de compra online em que com um clique se subscreve o serviço

Estes serviços não são serviços de comunicações eletrónicas, de audiotexto ou de valor acrescentado, pelo que não estão abrangidos pela Lei das Comunicações Eletrónicas e violam a Lei Geral de Proteção dos Consumidores (LDC), de aplicação transversal a vários setores económicos.

Eleições Madeira: PSD diz que fim da maioria seria cenário trágico para a região

O cabeça de lista do PSD às regionais diz que essa maioria tem de ser expressiva para o partido constituir governo com segurança. Miguel Albuquerque afirma que uma opção de mudança “seria para uma alternativa, que não é alternativa nenhuma, é degeneração, retrocesso, paralisia económica e instabilidade política”

Eleições Madeira: Iniciativa Liberal alerta para bipolarização negativa e conta eleger grupo parlamentar

O cabeça de lista às eleições regionais diz que vai apresentar um programa que inclui a criação de um sistema fiscal próprio e com redução de impostos, a aposta na economia do mar, no ambiente e na educação, bem como no setor da saúde.
Comentários