Guia turística que sobreviveu a acidente de autocarro na Madeira agradece apoio no Facebook

Neste momento, Carlota Mendes Gomes ainda está internada, já que foi ontem submetida a uma intervenção cirúrgica que “correu de acordo com o expetável”, informou o Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira (SESARAM).

Crédito: Lusa

Carlota Mendes Gomes, a guia turística que ia no autocarro turístico que sofreu um acidente na freguesia do Caniço, na Madeira, publicou, no passado sábado, uma mensagem no Facebook a agradecer o carinho das pessoas, bem como a ajuda das equipas de socorro.

A guia turística diz também na mensagem que espera agradecer pessoalmente a cada um, quando sair do hospital.

Carlota Mendes Gomes foi uma das 27 pessoas que ficaram feridas num acidente que matou 29 pessoas.

Neste momento, Carlota Mendes Gomes ainda está internada, já que foi ontem submetida a uma intervenção cirúrgica que “correu de acordo com o expetável”, informou o Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira (SESARAM).

Esta terça-feira, ainda há, portanto, no Hospital Central do Funchal 3 feridos que vão continuar internados. Além da guia, as autoridades referem que há uma vítima de nacionalidade alemã, do sexo feminino, que está a “evoluir favoravelmente” e o motorista do autocarro, português, está “estável” e mantém-se internado com intervenção na área da saúde mental.

Recomendadas

Instalações florais vão decorar a cidade do Funchal até domingo

As Charolas em Flor, à entrada do Cais da cidade são a principal marca deste circuito e acabam por dar as boas-vindas a quem visita a ilha. Ao longo da Avenida e junto à Praça do Mar, a aposta incide num jardim ao vivo, sendo que, à entrada da Assembleia Legislativa Regional, lança-se um convite à interação do público.

PSD afirma que é preciso garantir que a Madeira continue bem representada na Europa

A candidata do PSD Madeira ao Parlamento Europeu disse que vai continuar a trabalhar para que se a continue a ter uma melhoria das condições económicas e sociais da Madeira.

Salvador Sobral vai dar música hoje entre as pautas de letras da Feira do Livro do Funchal

O concerto está marcado para as 20h e vai ter lugar no Palco Principal da Avenida Arriaga.
Comentários