H&M abre loja no Tmall e reforça presença na China

Depois da Zara e da Stradivarius, é a vez da cadeia têxtil sueca entrar na plataforma Tmall com uma loja própria. A abertura está prevista para a primavera de 2018.

Chance Chan / Reuters

A cadeia têxtil Hennes & Mauritz (H & M) vai abrir uma loja própria no Tmall, maior plataforma de comércio eletrônico do mundo de produtos de marca pertencente ao grupo chinês Alibaba.

A abertura está prevista para a primavera de 2018 e reforça a presença da sueca no mercado chinês, onde entrou há 10 anos e totaliza, atualmente, para cima de 500 lojas físicas.

A insígnia sueca segue, assim, o rumo dos seus concorrentes mais diretos, como Zara, Mango, Stradivarius e Massimo Dutti, que já estão presentes na plataforma com lojas próprias.

Tmall é uma plataforma transfronteiriça online, que permite a marcas estrangeiras vender diretamente aos consumidores chineses.

 

 

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