[weglot_switcher]

Há hambúrgueres vegan no coração da Estrela

Criada para ser uma alternativa às hamburguerias tradicionais, o Mother Burger destaca-se pela sua atitude extravagante, criatividade do menu e filosofia sustentável. Tem um novo quiosque, mesmo junto à Basílica.
15 Setembro 2021, 14h27

A  hamburgueria 100% vegan abriu o seu quarto espaço em Lisboa. O novo Mother Burger fica no quiosque da Basílica da Estrela e oferece sugestões que podem ser saboreadas na esplanada ou através dos serviços de delivery (UberEats, Bolt e Glovo) ou take away. Criada para ser uma alternativa às hamburguerias tradicionais, o Mother Burger destaca-se pela sua atitude extravagante, criatividade do menu e filosofia sustentável.

Tendo o sabor como grande aposta, pretende chegar a todos os públicos, mesmo que não é vegan.

Inaugurou o seu primeiro espaço em 2019, no Atrium Saldanha, e, desde então, tem expandido o seu negócio, primeiro com uma loja no food court do Amoreiras Shopping Center e, em maio deste ano, na Avenida de Roma.

O Mother Burger serve todos os clássicos de uma hamburgueria de fast food, mas sem qualquer ingrediente de origem animal, e não utiliza plásticos. Na carta, destacam-se oito opções de hambúrgueres, mas também bolas de queijo e nuggets crocantes, quatro variedades de milkshakes e mousses. Os preços dos menus nos restaurantes, que incluem hamburger e batatas, variam entre os 7,45 euros e os 8,45 euros.

O horário do quiosque Mother Burger da Basílica da Estrela é de segunda a sexta das 12h30 às 15h e das 17h às 22h30; sábados e domingos das 13h às 15h30 e das 17h às 22h30.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.