[weglot_switcher]

Haitong Bank vai abrir uma sucursal em Macau

O banco recebeu autorização de Macau. Esta autorização completa a aprovação já concedida pelo Banco de Portugal para o estabelecimento desta nova unidade internacional do Haitong Bank.
21 Julho 2021, 08h11

O Haitong Bank anunciou em comunicado que recebeu uma licença do Governo de Macau para abrir uma sucursal nesta região autónoma chinesa.

Segundo um comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) esta terça-feira, o ex-BESI diz que “de acordo com a Ordem Executiva do Chefe do Executivo de Macau publicada a 19 de julho de 2021 no Boletim Oficial da Região Administrativa Especial de Macau, foi formalmente autorizado o estabelecimento da Sucursal de Macau do Haitong Bank”.

Esta autorização completa a aprovação já concedida pelo Banco de Portugal para o estabelecimento desta nova unidade internacional do Haitong Bank.

O Haitong Bank faz parte da Haitong Securities Co. Ltd, “um dos bancos de investimento e sociedades de intermediação de valores mobiliários líderes na China”.

O Grupo Haitong opera em 14 países na Ásia, Europa, América do Norte e América do Sul e presta serviços de corretagem de títulos, wealth management, banca de investimento, gestão de ativos, private equity e serviços de leasing financeiro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.