HBO Portugal chegou hoje e pode ser subscrita por 5 euros

Para já, a HBO Portugal fez saber ter mais de 4.500 conteúdos e assegurou que a oferta, em Portugal, “incluirá novos títulos, a estrear em simultâneo com os EUA”.

A partir desta segunda-feira, 11 de fevereiro, já é possível subscrever a HBO Portugal, serviço de streaming que não só disponibiliza todas as temporadas dos conteúdos mais populares e premiados da HBO, “mas também a séries de outros estúdios de renome, bem como filmes, documentários e conteúdos familiares”, segundo comunicado. A HBO chegou a Portugal pela mão da Vodafone Portugal, única operadora que inclui o novo player no seu pacote de televisão, através da respetiva box.

Subscrever a HBO Portugal tem um custo de 4,99 euros por mês, permitindo aos utilizadores associarem cinco equipamentos à sua conta e assistir aos conteúdos, em simultâneo, em dois ecrãs.

“O serviço é acessível através de uma ampla gama de dispositivos como smartphones e tablets ou computador, LG TV, PlayStation 4, Android TV, Chromecast e Apple TV. A Vodafone Portugal é o operador exclusivo para a distribuição local, permitindo aos seus clientes acederem ao serviço de streaming através dos pacotes Vodafone Tv”, lê-se no comunicado.

Também em comunicado, a Vodafone Portugal fez saber que a empresa prepara-se para lançar “várias ofertas exclusivas para os seus clientes, entre elas, a oferta de três meses da HBO Portugal a todos os novos subscritores de Tv e a disponibilização de alguns pacotes Tv-Net-Voz e Tv-Net-Voz+Móvel, com o serviço HBO Portugal incluído durante 24 meses”.

Para Mário Vaz, “a chegada da HBO Portugal de mãos dadas com a Vodafone é um motivo de grande orgulho, ou não fosse a HBO uma das maiores e mais emblemáticas produtoras de séries de televisão do mundo”.

Para já, a HBO Portugal disponibiliza mais de 4.500 conteúdos e assegura que a oferta, em Portugal, “incluirá novos títulos, a estrear em simultâneo com os EUA”.

Esta terça-feira, decorrerá oficialmente a apresentação da HBO Portugal. Em conferência de imprensa, em Lisboa, o CEO da Vodafone Portugal, Mário Vaz, e o CEO da HBO Europa, Hervé Payan, vão apresentar a estratégia da oferta da HBO Portugal. Os atores Stephen Dorff (participa em “True Detective”) e o brasileiro Rodrigo Santoro (participa em “Westworld”) também estarão presentes.

 

 

 

 

Ler mais
Recomendadas

Turcos do grupo Yilport querem Leixões perto da capacidade de Sines

Robert Yildirim, patrão do operador portuário Yilport – o segundo maior europeu -, vai aumentar a capacidade do terminal sul de Leixões para 670 mil TEU e quer ter um milhão de TEU no terminal norte.

Trabalhadores do Montepio temem que instabilidade se reflita nos resultados anuais

A Comissão de Trabalhadores refere-se às “sucessivas alterações” nos órgãos sociais do Banco Montepio. Os trabalhadores queixam-se ainda do modelo de progressão de carreiras e querem ser envolvidos no Plano de Transformação anunciado por Carlos Tavares.

CMVM, Banco de Portugal e ASF na nova autoridade de resolução

A reforma da supervisão financeira inclui a criação de uma autoridade de resolução bancária que vai ter na administração dois membros do BdP, um da CMVM, um da ASF e um quinto, que virá de fora.
Comentários