[weglot_switcher]

‘Heróis PME’ distingue hoje 10 empresas nacionais

Casa da Prisca, Mendes Gonçalves, OK Sofás, Partteam & Oemkiosks, Prestígio Global, Xplor-It Consulting, Alidata, Avila Spaces, Winning Scientific Management e Fumeiros da Guarda são vendedores da primeira edição destes prémios.
  • Foto cedida
24 Outubro 2017, 15h15

A iniciativa ‘Heróis PME’ vai distinguir hoje 10 PME – Pequenas e Médias Empresas nacionais que venceram desafios exigentes.

São 10 os grandes vencedores da 1ª edição do ‘Heróis PME’: Casa da Prisca, Mendes Gonçalves, OK Sofás, Partteam & Oemkiosks, Prestígio Global, Xplor-It Consulting, Alidata, Avila Spaces, Winning Scientific Management e Fumeiros da Guarda.

“O júri avaliou 10 pequenas e médias empresas de setores altamente diferenciados, de Norte a Sul, Litoral e Interior, grandes e pequenas empresas, industriais e serviços, algumas com décadas e outras com poucos anos, com um único ponto em comum: empreendedores que raramente são reconhecidos”, defende um comunicado da organização.

O mesmo comunicado acrescenta que “a iniciativa ‘Heróis PME’ dá o merecido reconhecimento a percursos feitos de coragem, visão de futuro, persistência, resiliência, critérios que nesta edição de prémios ganham o destaque principal”.

A cerimónia que terá lugar hoje, em Lisboa, na Business School, pelas 18 horas, contará com as palestras de Carim Jafar, da presidente do Conselho Nacional da Fundação Aga Khan, sobre “Como Podem as Empresas Ajudar a Construir um Mundo Melhor”, assim como da neurocientista Diana Prata, do Instituto de Medicina Molecular e ‘lecturer’ no King’s College, sobre “A Mente do Empreendedor”.

Os prémios ‘Heróis PME’ são organizados pela Yunit Consulting e contam com o apoio da AESE, BMW, OutSystems e VICTORIA Seguros.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.