Hoje às 15h, assista à JE editors Talks: Futuro da Hotelaria

Saiba como irão as empresas recuperar do abalo que o setor turístico sofreu numa conversa em direto, esta sexta-feira, às 15h.

 

Num último quadrimestre que se adivinha extremamente desafiante para o setor da hotelaria, há que saber aproveitar o sentido de oportunidade que a pandemia do novo coronavírus permitiu em termos de inovação. Mas, numa indústria onde a hospitalidade e proximidade são o segredo do negócio, como se vão reinventar as empresas, hotéis e parceiros do setor de forma a contornar uma crise cujos contornos são ainda difíceis de definir?

Estas dúvidas são o mote da JE editors Talks dedicada ao Futuro da Hotelaria, realizada em complemento com o caderno Especial da edição passada do Jornal Económico, e que conta com a participação dos Hotéis Moov e da Schindler.

Pode assistir à mesma esta sexta-feira, a partir das 15h, no site e Facebook do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Hotéis Moov e a Schindler.

Recomendadas

Banco de Espanha revê em alta previsão de crescimento do país para 6,2% em 2021

A instituição publicou esta segunda-feira o seu relatório trimestral sobre a economia espanhola no qual indica que a melhor evolução da economia está ligada à menor incidência da pandemia de covid-19, ao progresso da vacinação e a uma maior absorção dos fundos europeus.

Von der Leyen: Certificado Covid-19 aprovado num recorde de 62 dias (com áudio)

A presidente da Comissão Europeia, Ursula Von der Leyen, saudou hoje os responsáveis da presidência portuguesa da União Europeia (UE), Parlamento Europeu (PE) e executivo comunitário por terem conseguido aprovar o certificado digital covid-19 num recorde de 62 dias.

Inflação homóloga aumentou para 1,2% em maio

A classe com maior contributo positivo para a variação mensal do IPC foi a dos ‘transportes’, com uma variação mensal de 0,7% (0,5% no mês anterior e -1,3% em maio de 2020). Em sentido inverso, a classe com maior contributo negativo para a taxa de variação mensal do índice total foi a do ‘lazer, recreação e cultura’, com uma variação mensal de -0,6% (-0,3% em abril e -1,6% em maio de 2020).
Comentários