Hoje às 17h: JE editors Talks “Formação de Executivos”

Assista esta tarde em direto, a partir das 17h, a uma conversa sobre o panorama atual e futuro da formação de executivos no nosso país e da sua importância para a competitividade nacional.

Cada vez mais empresas e organizações apostam na formação dos seus líderes e gestores. Numa altura em que o contexto pandémico nos obriga a repensar modelos e formatos, as instituições apostam no blended learning para evitar perder procura pelos seus programas.

Poderá esta tarde assistir a uma JE editors Talk sobre o panorama atual desta área específico do ensino e perceber que importância tem para a competitividade do nosso tecido empresarial.

A mesma serve de complemento ao caderno Especial que acompanha a edição de 15 de maio d’O Jornal Económico e conta com a participação da Universidade Portucalense, do ISEG Executive Education, da Católica Porto Business School, da Católica Global School of Law, da Coimbra Business School e do ISCTE Executive Education.

Assista em direto, neste mesmo artigo, ou no Facebook d’O Jornal Económico, a partir das 17h.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Universidade Portucalense, o ISEG Executive Education, a Católica Porto Business School, a Católica Global School of Law, a Coimbra Business School e o ISCTE Executive Education.

Recomendadas

Da amnésia nas CPIs à dimensão do movimento #MeToo em Portugal. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

Sporting CP. Plantel valorizou 21% esta época. Entrada direta na Champions rende 23 milhões

O talento da formação foi uma das grandes apostas do Sporting CP para a presente temporada, algo que suscitou desconfiança por parte dos analistas do futebol, por considerarem que o “fosso” para os rivais era demasiado grande para ser combatido com jogadores jovens. Mas Rúben Amorim, também ele um jovem treinador, não só discordou de tais afirmações, como colocou em prática aquilo que sempre foi a estratégia dos ‘leões’ desde a criação da Academia, em 2002.

5G: Leilão segue no 83.º dia com propostas dos operadores a somar 298 milhões de euros

As propostas feitas pelos operadores no leilão 5G somaram, esta terça-feira, 298 milhões de euros, no 83.º dia de licitação principal, pela segunda vez consecutiva com “sete rondas”, de acordo com o regulador Anacom.
Comentários