Hoje há ‘Jogo Económico’. Como Lage e Félix levaram o SL Benfica ao título

António Simões, ex-jogador do SL Benfica e da Seleção Nacional, vem ao ‘Jogo Económico’ para falar da gestão desportiva do clube da Luz e quais os segredos para que Bruno Lage e João Félix operassem uma reviravolta na Liga.

Filipe Amorim / Global Imagens

Já temos novo campeão nacional. Bruno Lage foi promovido em janeiro, passou pelo Seixal e levou para a Luz os ‘miúdos’ que revolucionaram o futebol do SL Benfica. Os ‘encarnados’ transformaram-se numa máquina de fazer golos e deixaram a concorrência para trás.

Nesta edição do ‘Jogo Económico’, que vai para o ar na sexta-feira às 20h00, vamos analisar os números que levaram o Benfica ao 37º título.

António Simões, ex-jogador do SL Benfica e da Seleção Nacional, debate em estúdio com João Marcelino e Luís Miguel Henrique sobre como pode o clube da Luz capitalizar este título e de que forma pode este campeonato forçar mudanças nos clubes concorrentes.

Nas perguntas aos leitores, os comentadores residentes do programa analisam que estratégia desportiva deve o SL Benfica seguir na próxima temporada (apostar na formação ou em jogadores já feitos) e perspetiva a final da Taça de Portugal entre FC Porto e Sporting CP.

Recomendadas

Circulação do Jornal Económico dispara 70% até abril

A circulação total do Jornal Económico atingiu o valor mais elevado de sempre no segundo bimestre de 2019, com uma subida de 70% para uma média de 9.556 exemplares por edição, nos suportes em papel e digital, segundo os dados hoje divulgados pela Associação Portuguesa de Controlo de Tiragem e Circulação (APCT). Obrigado pela sua preferência!

Igreja quer transformar antigos seminários em residências universitárias

Segundo o secretário de Estado do Ensino Superior, o objetivo é dar resposta “imediata e robusta, logo no início do próximo ano letivo”, revelando a impossibilidade de ter 12 mil camas novas já em setembro.

Capital Airlines retoma voo direto entre China e Portugal 

A Capital Airlines vai retomar, no final de agosto, o voo entre Pequim e Lisboa, com uma paragem técnica em Xi’an, no noroeste da China, confirmou esta quinta-feira a companhia aérea chinesa à agência Lusa. Segundo fonte da empresa, a Administração da Aviação Civil da China já autorizou o voo, que arranca a 30 de […]
Comentários