[weglot_switcher]

Hoje há ‘Jogo Económico’. Como o ‘mental coach’ pode recuperar ‘ativos’ de milhões de euros

O desporto da atualidade, seja qual for a modalidade, exige do atleta performance física, técnica, tática mas também mental/emocional. Que importância tem esta última componente num atleta de alta competição? João Alberto Catalão, coach & mentor de executivos, é o convidado desta edição.
  • RS – FUTEBOL/TREINO GREMIO – ESPORTES – Jogadores do Gremio realizam treino durante a tarde desta segunda-feira no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho, na preparacao para o Campeonato Gaucho. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
18 Outubro 2019, 13h08

Como é que golfistas de topo falham tacadas que parecem fáceis ou tenistas reputados perdem pontos de forma inacreditável?

O desporto da atualidade, seja qual for a modalidade, exige do atleta performance física, técnica, tática mas também mental/emocional. Que importância tem esta última componente num atleta de alta competição?

É isso que vamos descobrir na edição desta sexta-feira do programa ‘Jogo Económico’ que vai contar, para além dos comentadores João Marcelino e Luís Miguel Henrique, com o coach & mentor de executivos, João Alberto Catalão.

Se perdeu a última edição do programa, veja aqui quais os desafio do CF “Os Belenenses” na altura em que celebra o centésimo aniversário:

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.