[weglot_switcher]

Hoje há ‘Jogo Económico’. Do fair-play financeiro à aposta na formação: que desafios enfrenta o FC Porto?

Esta sexta-feira às 20h00, Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do Jornal Económico, junta-se aos comentadores Luís Miguel Henrique e João Marcelino para debater os desafios que os ‘dragões’ vão enfrentar na próxima temporada.
  • epa07287893 Leixoes’ Pedro Henrique (L) fights for the ball with Pepe of FC Porto during the Portugal Cup soccer match between Leixoes and FC Porto played at the Mar Stadium in Matosinhos, Portugal, 15 January 2019. EPA/FERNANDO VELUDO
7 Junho 2019, 10h00

Que FC Porto vamos ter na próxima época? Casillas é uma incógnita, Filipe e Militão já foram para Madrid, Herrera e Brahimi devem surgir nos próximos dias com novos emblemas ao peito e outros jogadores deverão seguir-lhes os passos

Sérgio Conceição vai ter que construir um novo plantel e promover novas referências. Pinto da Costa já disse que há boa matéria prima no Olival mas o técnico alerta para a necessidade de contratar ‘jogadores feitos’.

Enredado no cumprimento das metas do fair-play financeiro até à temporada 2020/21 e obrigado a refazer a ‘espinha dorsal’ e criar rotinas para garantir a qualificação para a Liga dos Campeões, o FC Porto é uma das incógnitas para a próxima temporada.

Esta sexta-feira às 20h00, Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do Jornal Económico, junta-se aos comentadores Luís Miguel Henrique e João Marcelino para debater os desafios que os ‘dragões’ vão enfrentar na próxima temporada e como pode o FC Porto superar as contrariedades que se esperam com a saída de jogadores emblemáticos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.