Hoje há ‘Jogo Económico’. Lage, Conceição ou Keizer: quem é o melhor gestor de ativos da Liga?

Quem foi o técnico que mais valorizou os seus jogadores? Quais foram os atletas mais subiram a sua cotação na Liga portuguesa? Esta sexta-feira, às 20h00, analisamos todos os números com a ajuda do consultor Hugo Real e os comentários de Luís Miguel Henrique e João Marcelino.

Bruno Lage, Sérgio Conceição ou Marcel Keizer: estes serão à partida os gestores de ativos dos ‘três’ grandes para a próxima época de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP.

Quem foi o técnico que mais valorizou os seus jogadores? Quais foram os atletas mais subiram a sua cotação na Liga portuguesa?

Esta sexta-feira, às 20h00, vamos analisar os números do Transfermark com a ajuda de Hugo Real, consultor e ex-jornalista, que se junta aos comentadores Luís Miguel Henrique e João Marcelino.

Se perdeu a edição da semana passada, veja aqui quais os desafios do FC Porto para a próxima temporada:

Recomendadas

AC Milan cada vez mais longe da antiga glória. Finanças do clube estão cada vez piores

O insucesso desportivo tem sido apontado como a principal e, natural, razão para a crise financeira que se instalou no clube. Os investimentos feitos nas últimas cinco épocas, tinham como principal objetivo resgatar o clube e trazer de volta a San Siro os dias de glória. O resultado não foi o esperado.

UEFA abre inquérito disciplinar por saudações militares dos jogadores turcos

A UEFA vai levar a cabo uma investigação e correspondente inquérito disciplinar sobre “um potencial comportamento provocatório de natureza política” dos jogadores da seleção turca.

Nem os jogadores do FC Barcelona escapam às manifestações. Rakitic ficou apeado na saída do aeroporto

O jogador chegou ao aeroporto de El Prat depois de ter jogado pela seleção da Croácia no domingo frente ao País de Gales, mas viu-se sem transportes para o levar a casa. Resultado: fez o caminho para sua casa a pé .
Comentários