Hoje há ‘Jogo Económico’. Lage, Conceição ou Keizer: quem é o melhor gestor de ativos da Liga?

Quem foi o técnico que mais valorizou os seus jogadores? Quais foram os atletas mais subiram a sua cotação na Liga portuguesa? Esta sexta-feira, às 20h00, analisamos todos os números com a ajuda do consultor Hugo Real e os comentários de Luís Miguel Henrique e João Marcelino.

Bruno Lage, Sérgio Conceição ou Marcel Keizer: estes serão à partida os gestores de ativos dos ‘três’ grandes para a próxima época de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP.

Quem foi o técnico que mais valorizou os seus jogadores? Quais foram os atletas mais subiram a sua cotação na Liga portuguesa?

Esta sexta-feira, às 20h00, vamos analisar os números do Transfermark com a ajuda de Hugo Real, consultor e ex-jornalista, que se junta aos comentadores Luís Miguel Henrique e João Marcelino.

Se perdeu a edição da semana passada, veja aqui quais os desafios do FC Porto para a próxima temporada:

Recomendadas

“João Félix pode ser um jogador, como os ingleses chamam, ‘outstanding’”

Em entrevista ao programa ‘Jogo Económico’, Pedro Mil-Homens, responsável máximo pela formação do SL Benfica, mostrou convicção de que João Félix vai vingar no futebol internacional.

“Atlético de Madrid? Se fosse o João Félix este não seria o projeto desportivo que escolheria”

No programa ‘Jogo Económico’, Pedro Mil-Homens, o diretor da Caixa Futebol Campus, academia do SL Benfica, garantiu que, no lugar de João Félix, nunca escolheria o Atlético de Madrid como projeto desportivo.

“Jorge Jesus não deu consentimento para a entrada dos adeptos em Alcochete”, diz advogado do treinador

Em declarações ao Jornal Económico, Luís Miguel Henrique, responde às afirmações do advogado de um dos arguidos no processo, que esta segunda-feira referiu ter sido o técnico a permitir a entrada dos adeptos na Academia de Alcochete, e não Bruno de Carvalho.
Comentários