[weglot_switcher]

Hoje há “O Jogo Económico”. Quantos milhões vale o surf em Portugal?

Hoje, a partir das 21h00, no site do Jornal Económico, vamos debater o impacto económico do surf em Portugal. João Marcelino e Luís Miguel Henrique e o convidado Francisco Rodrigues, da Associação Nacional de Surfistas, dão a sua opinião sobre este tema.
  • Carlos Pinto/Red Bull Content
4 Outubro 2018, 09h15

Hoje, às 21h00, não perca mais uma edição do programa “O Jogo Económico”, o espaço de debate económico onde o desporto é ‘rei’.

Nesta edição, os comentadores residentes, o jornalista João Marcelino e o advogado e consultor Luís Miguel Henrique, moderados pelo jornalista José Carlos Lourinho, vão debater o impacto económico do surf em Portugal. Para esta edição, contamos com a participação especial de Francisco Rodrigues, presidente da Associação Nacional de Surfistas.

Existe uma indústria do surf em Portugal? Como é que essa estrutura funciona? Portugal oferece uma realidade de work-life balance” que no futuro poderá representar mais oportunidades de negócio a explorar no setor do surf? Pode Portugal tornar-se numa referência europeia para a prática de surf?

Estas e outras questões serão respondidas na edição desta semana do “Jogo Económico”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.