[weglot_switcher]

Hostmaker Essential chega todo o país e inclui casas da Madeira e Açores

A ferramenta permite maximizar os rendimentos das propriedades desde a fase do anúncio até à reserva.
20 Novembro 2019, 12h01

A Hostmaker, empresa de gestão de alojamento local, lançou o Hostmaker Essential, que vai permitir gerir casas em todo o país, onde se inclui também as ilhas da Madeira e dos Açores.

Esta ferramenta permite maximizar os rendimentos das propriedades, e que o utilizador possa beneficiar do Hostmaker Essential na gestão da sua habitação, desde a fase do anúncio até à reserva.

Através desta ferramenta pode-se criar anúncios através de canais como: Airbnb, Booking.com, Homeaway, e ainda existe a hipótese de a Hostmaker fotografar a casa se o proprietário assim o desejar.

A Hostmaker Essencial faz também a gestão dos canais e dos preços dinâmicos, enquanto que o proprietário tem total autonomia na gestão dos seus hóspedes.

“Ao longo dos últimos tempos registámos um interesse cada vez maior em locais fora dos grandes centros urbanos, como resposta, precisávamos de uma plataforma independente que nos ajudasse a levar o alojamento local a todos os pontos do país, dando uma oportunidade aos proprietários de habitações nestas localidades de rentabilizarem os seus negócios”, disse David Costa, Senior Business Development Manager da Hostmaker em Portugal.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/avaliacao-bancaria/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”880″ slug=”avaliacao-bancaria” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/avaliacao-bancaria/thumbnail?version=1572437825434&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.