[weglot_switcher]

Hotel em Espanha cheio de…. espanhóis dá origem a queixa de cidadã inglesa

Turista britânica de 81 anos processou a agência de turismo Thomas Cook e exige o dinheiro de volta, alegando também que os cidadãos espanhóis são “mal educados”.
14 Agosto 2018, 15h35

Freda Jackson de 81 anos residente em Blackburn, Inglaterra decidiu juntamente com uma amiga passar férias em Benidorm, no sul de Espanha, mas acabou por apresentar queixa junto da agência de turismo Thomas Cook, porque o hotel onde ficou, se encontrava cheio de… espanhóis.

“A diversão no hotel estava toda orientada para os espanhóis. Porque é que os espanhóis não podem ir para outro lado nas férias?”, questionou a britânica, segundo o jornal inglês “Metro”. Freda referiu também que os habitantes espanhóis “são mal educados”, dando como exemplo o facto de um jovem a quase a ter atirado ao chão e de seguida não ter pedido desculpa.

As duas cidadãs gastaram perto de 1.200 euros nas férias e exigem o reembolso total do dinheiro, ou então que a agência lhes ofereça umas novas férias totalmente gratuitas.

A Thomas Cook devolveu metade do valor às duas mulheres juntamente com um pedido de desculpas, salientando que esta quantia se deve ao facto de mudanças de voos à última hora e não porque o hotel “foi invadido” por turistas espanhóis.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.