[weglot_switcher]

Hugh Grant defende príncipe Harry: “Os tablóides mataram a sua mãe e agora estão a destruir a sua mulher”

O ator britânico mostrou o seu apoio à decisão tomada pelos duques de Sussex de se afastarem da vida real.
16 Janeiro 2020, 16h14

O ator britânico Hugh Grant defendeu a decisão do príncipe Harry em afastar-se da da vida real. O ator apoiou também a decisão dos duques de Sussex em procurarem ser financeiramente independentes, bem como uma vida dividida entre o Reino Unido e o Canadá.

“Os tablóides mataram a sua mãe e agora estão a destruir a sua mulher”, afirmou à entrevista à rádio Sirius XM, citada pelo Guardian, referindo-se à morte da Princesa Diana, e aos sucessivos ataques que Meghan Markle tem sofrido por parte da imprensa cor-de-rosa.

Hugh Grant lembrou aos ouvintes as circunstâncias da morte de Lady Di, considerada ainda por muitos como a princesa de Gales, ainda que à data de sua morte esta já não pertencesse à família real. De relembrar que a mãe de Harry morreu em Paris após o carro onde seguia se ter despistado devido à perseguição dos paparazzis, que acabou por matar três dos quatro passageiros, em 1997.

“Acho que, enquanto homem, o seu trabalho é proteger a sua família”, defendeu o ator, declarando que está do “lado de Harry”.

A entrevista serviu para promover o seu novo filme ‘O Cavalheiro’, em que Hugh Grant dá vida a um repórter de tablóide sem escrúpulos. Nos últimos 10 anos, o ator tem sido um crítico público da intrusão da imprensa cor-de-rosa na vida dos famosos, admitindo que a sua relação com a mesma é “muito fraca”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.