Hush Hush: A Amazon dos ultra milionários

A plataforma foi lançada em janeiro e é um verdadeiro mercado digital de luxo. Lá é possível comprar um avião privado, uma mansão em Paris, um submarino ou um helicóptero.

Na Hush Hush, a nova plataforma de comércio online inglesa, há carros, iates, mansões, aviões e até ilhas privadas à venda. O sistema é igual ao da gigante de Jeff Bezos – o utilizador pesquisa os seus produtos preferidos online e pode comprá-los à distância de um clique. A única diferença é o preço. Se na Amazon encontra opções para todos os bolsos, na Hush Hush só há lugar para os milionários.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por LUXURY • MILLIONAIRE • SUCCESS (@millionaire.billionaire.store) a

A plataforma de comércio digital foi lançada em Janeiro e tem sido notícia em todo o mundo. Afinal, quão bizarro pode ser adquirir uma mansão em Paris por 39,9 milhões de euros, sem sequer a visitar? Ou comprar um casaco de pele por 11 mil euros, sem o experimentar? As opiniões não são consensuais e enquanto uns acham estranhos, outros acham uma aposta certeira.  A verdade é que a empresa garante que as suas compras chegam a casa em 14 dias, disponibiliza um serviço de atendimento ao cliente 24 horas e 7 dias por semana e oferece uma política de devoluções gratuitas.

“Já vendemos um barco por 100 mil libras  [114 mil euros]. O valor médio dos nossos carrinhos de compras são de 10 mil libras [12 mil euros]”, partilhou o fundador Aaron Harpin ao jornal britânico The Telegraph.

Em janeiro, a ‘amazon dos milionários’ tinha cerca de 200 mil artigos à venda, número que cresce todos os dias.

Ler mais
Recomendadas

Castro Marim na mira das Belas-Artes

Academia e autarquia juntas na preservação de património imaterial. Alunos da Universidade de Lisboa dão nova vida a artes tradicionais do concelho.

“O Endurance. Encurralados no Gelo”

Uma aventura extraordinária em que a sobrevivência só foi possível graças à liderança carismática de Shackleton. Eis a sugestão de leitura desta semana da livraria Palavra de Viajante.

Cantor Plácido Domingo acusado de assédio sexual por nove mulheres

Oito cantoras e uma bailarina disseram ter sido assediadas sexualmente por Plácido Domingo, numa série de acontecimentos que ocorreram ao longo de três décadas, em espaços que incluíam companhias de ópera onde o cantor ocupava cargos de direção.
Comentários