Iberostar entra em Portugal com primeiro hotel em Lisboa

Esta é a sétima unidade urbana da cadeia com raízes nas Ilhas Baleares (Espanha), não tendo sido divulgado o valor do investimento envolvido no hotel que vai ser inaugurado em outubro na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Ler mais

A IBEROSTAR Hotels & Resorts vai abrir, no início de outubro, o seu primeiro hotel em Portugal, em Lisboa, na Avenida da Liberdade.

Designado IBEROSTAR Lisboa, este novo hotel terá a categoria de 5 estrelas e contará com 166 quartos e uma vasta oferta de serviços exclusivos, incluindo um restaurante com capacidade para 150 pessoas, onde será oferecida uma ampla variedade gastronómica, de carácter local e internacional.

“A chegada da IBEROSTAR a Portugal representa um grande marco para nós. Este novo hotel vai reforçar a nossa presença internacional, assim como a nossa oferta no setor de hotéis urbanos, situados em algumas das principais cidades turísticas mundiais, como são Nova Iorque, Madrid ou Budapeste”, garante Aurelio Vázquez, Conselheiro Delegado para a Europa, Médio Oriente e África do Grupo IBEROSTAR, destacando a relevância deste novo hotel para a cadeia.

“A cadeia maiorquina apostou na capital do país vizinho para reforçar a sua estratégia em hotéis urbanos e incluir na sua oferta o novo estabelecimento IBEROSTAR Lisboa”, sublinha um comunicado da empresa, sem revelar os valores de investimento envolvidos nesta unidade hoteleira

O mesmo documento acrescenta que o IBEROSTAR Lisboa está “localizado na zona comercial e de negócios da zona da Baixa de Lisboa (…) junto à Praça do Marquês de Pombal, a apenas cinco minutos a pé da Avenida Liberdade, uma das zonas mais exclusivas da capital portuguesa”.

“Com a abertura em Lisboa, a IBEROSTAR continua a trabalhar para estar cada vez mais presente nas capitais turísticas mais relevantes do mundo, com hotéis situados em locais centrais e privilegiados em edifícios únicos e originais”, sublinha o referido comunicado.

Recomendadas

Programa de formação em turismo com participação de 30% dos municípios

O projeto de formação, desenvolvido pelo IPDT, é apoiado pelo Turismo de Portugal.

Algarve vai passar a cobrar taxa turística. Região de Turismo critica

João Fernandes, Presidente da Região de Turismo do Algarve, fala em perda de competitividade da região.

1,5 euros por turista: Algarve prepara taxa para 2019

Caso a proposta seja aprovada em tempo útil a mesma entrará em vigor a 1 de março de 2019.
Comentários